Covid-19: Vacinação de reforço com a terceira dose acontece hoje para população acima de 50 anos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

A Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste informa que estará dando continuidade na vacinação de terceira dose ou dose de reforço para população adulta nesta tarde. A vacinação será para a população de 50 anos ou mais de idade com intervalo de 4 meses da 2ª dose. Além da aplicação da dose de reforço, haverá a vacinação de segunda dose de Pfizer para agendados da data e repescagem de segunda dose para Pfizer e Astrazeneca para população com estas vacinas em atraso. A ação acontece no CCTA, das 13h às 16h.

Para quem tomou a vacina da Janssen, que teve seu esquema vacinal alterado pelo Ministério da Saúde nesta semana, a Secretaria informa que segue aguardando o envio das vacinas pelo Governo do Estado. De acordo com nota explicativa, toda a população deverá receber segunda e terceira dose de vacina, independente do imunizante com o qual foi vacinado. Quem recebeu a vacina da Janssen deverá receber a segunda dose ainda nos próximos dias.

Para vacinar a dose de reforço, a população deve apresentar documentos pessoais (CPF) e o cartão de vacinação com o esquema vacinal completo até dia 23 de julho (data da segunda dose).

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Notícias semelhantes