Covid-19: Vacinação de reforço com a terceira dose para população acima de 18 anos e repescagem de segunda dose acontece neste sábado

São Gabriel do Oeste continua, neste sábado (27), com a vacinação de terceira dose ou dose de reforço para população adulta acima de 18 anos de idade. A aplicação acontecerá no período matutino, das 8h às 10h na sala de vacinas na Prefeitura Municipal (Rua Martimiano Alves Dias, 1211). Além da aplicação de terceira dose, haverá a repescagem de 2ª dose para a população que está com Pfizer e Astrazeneca em atraso.

A Secretaria informa que, quem tomou a vacina da Janssen, ainda não receberá a dose de reforço, pois a pasta segue aguardando o envio das vacinas pelo Governo do Estado. De acordo com nota explicativa, toda a população deverá receber segunda e terceira dose de vacina, independente do imunizante com o qual foi vacinado. Quem recebeu a vacina da Janssen deverá receber a segunda dose assim que o Ministério da Saúde encaminhar as vacinas ao Governo.

Para vacinar a dose de reforço, a população deve apresentar documentos pessoais (CPF) e o cartão de vacinação com o esquema vacinal completo até dia 27 de julho (data da segunda dose). Para a população com segunda dose em atraso, é necessário apresentar os mesmos documentos.

Notícias semelhantes