Covid-19: Repescagem para vacinação de 3ª dose para imunossuprimidos e idosos acima de 70 anos acontece neste sábado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

A Secretaria de Saúde divulgou que estará realizando na manhã deste sábado (11) a repescagem da vacinação de terceira dose para os idosos de 70 anos ou mais que completaram o esquema vacinal até o dia 31 de março e para os imunossuprimidos acima de 18 anos de idade que completaram o esquema há mais de 28 dias. A ação acontecerá na sala de vacinas na sede da Prefeitura Municipal (rua Martimiano Alves Dias, 1211) das 7h às 10h.

Além do cartão de vacinação, para os imunossuprimidos é necessário apresentar um laudo médico (não precisa estar atualizado) ou receita médica que comprove a doença ou tratamento. Pacientes oncológicos em quimioterapia, transplantados, pacientes com HIV, em hemodiálise e com doenças crônicas reumatológicas, auto inflamatórias e intestinais inflamatórias poderão ser vacinados. A imunização de idosos e imunossuprimidos são para todos que receberam qualquer vacina contra a Covid-19, até mesmo dose única da Janssen.

Já na segunda-feira (13) haverá mais uma repescagem, agora para a população acima de 18 anos de idade que ainda não se vacinou contra a Covid-19, a ação será no CCTA, das 17h às 19h.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Notícias semelhantes