Coxim: Acidente em avenida com obra abandonada deixa mulher ferida

A vítima conduzia uma Honda Biz pela avenida que está parcialmente interditada por conta de uma obra paralisada há pelo menos 30 dias

Uma vendedora de cosméticos, que não quis ser identificada, ficou ferida num acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (9), na avenida João Feliciano Bezerra, no Jardim Vista Alegre, em Coxim.

Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ela sofreu escoriações abrasivas e reclamava de fortes dores na região da bacia. Os socorristas acreditam que ela tenha sofrido uma luxação nessa região.

A vítima conduzia uma Honda Biz, placa de Coxim, pela avenida que está parcialmente interditada por conta de uma obra paralisada há pelo menos 30 dias. Ao se aproximar das manilhas que interditam a via, ela freou e derrapou na areia que está em cima do asfalto.

A empresa responsável pela obra de drenagem e pavimentação do Jardim Vista Alegre arrebentou parte da Feliciano Bezerra, em novembro do ano passado, enterrou poucos metros de manilhas e nunca mais apareceu no bairro. O transtorno é motivo de muitas reclamações.

Foto: PC de Souza

Em dezembro um caminhão carregado com material de construção afundou no trecho arrebentado pela empreiteira. A avenida parcialmente interditada liga a General Mendes de Moraes, uma das principais avenidas de Coxim, a bairros populosos, como Senhor Divino e Vila Bela, dentre outros.

Com esse trecho interrompido, motoristas estão passando por cima do canteiro e andando alguns metros na contramão, já que a avenida tem duas pistas. A obra foi licitada pelo governo do Estado, que é responsável pela execução dos recursos. No início da semana, a reportagem do Edição MS tentou falar com o encarregado da empresa que iniciou a obra, mas ele não atendeu ao celular.

No mês passado caminhão afundou em obra abandonada (Foto: Sheila Forato/Arquivo)

Fonte: EdiçãoMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes