Coxim: Incêndio em residência deixa idoso com 40% de queimaduras pelo corpo

Foto: Sidney Assis
Heider Nery Andrade, 71 anos, ficou ferido após sua residência pegar fogo por volta de 19h30m da última segunda-feira (27), na Rua Daniel Cesário esquina com Avenida General Mendes de Morais, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
O Corpo de Bombeiros Militar de Coxim foi acionado, realizando o combate do fogo e posteriormente o rescaldo do imóvel. Na ação que levou cerca de 1h20mts para conter as chamas, foram gasto aproximadamente 5 mil litros de água.
Segundo informações, ainda não foi detectado o que pode ter causado o início do incêndio. O local foi interditado pelas autoridades competente, e preservado para que seja feito a perícia técnica, para saber as reais causa que possa ter provocado o incidente.
Foto: Sidney Assis
O imóvel ficou totalmente destruído pelas chamas e consumiu todos os móveis da residência.
Heider Nery Andrade recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ele sofreu queimaduras pelo corpo, principalmente nos braços e no rosto, cerca de 40% do corpo do idoso foi atingido pelas queimaduras. Até o fechamento desta matéria, ainda tínhamos informações sobre o real estado de saúde da vítima.
Informações e imagens, Sidney Assis

Notícias semelhantes