Coxim perde para o Novo em casa e dá adeus ao sonho de voltar a elite do futebol de MS

Foto: Claudio Severo/Esporte MS

O Coxim não fez jus ao mando de campo e perdeu melancolicamente por 3 a 0 para o Novo, no estádio André Borges, na tarde deste domingo (21), em jogo válido pela Série D do Estadual de futebol. Com o resultado, o time do norte do Estado encerra sua participação na competição sem vitórias e sem chance de acesso à Série A.

Já Novo, Dourados e Três Lagoas garantiram suas vagas na primeira divisão do Campeonato Sul-mato-grossense – a primeira rodada do torneio de 2021 acontece já no próximo fim de semana, com quatro partidas, duas delas envolvendo times que subiram.

A última rodada da Série B de 2020 acontece na quarta-feira (24), quando entram em campo Três Lagoas e União, às 15h, e Novo e Dourados, no mesmo horário. Com ambos já classificados, os jogos servirão apenas para definir o campeão.

No outro jogo da rodada, o Dourados empatou em casa com o Três Lagoas e agora ambos os times somam cinco pontos, a mesma pontuação do União. Os gols da partida foram de Jonatan, aos 24 minutos do primeiro tempo para os visitantes, e de Lineker para os mandantes, aos seis minutos da etapa final.

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Notícias semelhantes