Ela estava internada desde o dia do crime, após ser socorrida em estado gravíssimo
A menina Beatriz dos Santos, de 4 anos, baleada com um tiro na cabeça na noite de domingo (12) durante o sangrento ataque promovido por Rosemir Fernandes, de 52 anos, morreu nesta quarta-feira (15) no Hospital Universitário. Ela estava lá desde o dia do crime, após ser socorrida em estado gravíssimo.
Conforme noticiado, o atirador baleou essa e outra criança, além de assassinar a ex-mulher, Lucineide Maria dos Santos Ortega, 51, com um tiro nas costas. Depois, ele percorreu outros locais deixando um rastro de destruição ao fazer mais vítimas e cometeu suicídio no altar da igreja São José.
Relembre o caso:
O ataque começou na Rua Rangel Torres, no Jardim Santa Brígida, onde foram baleadas Lucineide, primeira vítima fatal, Luzia Gonçalves Ortega, de 32 anos, no tórax, e Dhionatan Santos Ortega, de 20 anos, na perna.
Rosemir Fernandes atingiu ainda Beatriz na cabeça e outra manina, de 10 anos, no tórax. A mãe da segunda vítima fatal também foi atacada, mas conseguiu fugir. Perseguida pelo atirador, só não foi morta porque ele ficou sem munição, mas foi agredida com uma coronhada.
Fonte: Dourados News