Crime Brutal: Em acesso de fúria, mulher esfaqueia o marido e mata ex-companheira dele em São Gabriel do Oeste

Um crime brutal chocou a cidade de São Gabriel do Oeste na noite da última quarta-feira (12), uma mulher de 60 anos esfaqueou o marido e atropelou e matou a ex-companheira dele.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, Maria Helena Santana de 60 anos teria esfaqueado o marido, que deu entrada no hospital com uma perfuração no tórax e um corte profundo na mão esquerda, o a perfuração atingiu o pulmão do homem de 41 anos, o mesmo deu entrada no hospital para tratar os ferimentos. Imediatamente a polícia militar foi informada e deslocou para a unidade hospitalar. Em conversa com os policiais, o homem relatou que teria sido esfaqueado pela companheira e que temia pela vida de sua ex-esposa Francisca Maria dos Anjos de 60 anos, segundo ele, estava preocupado que Maria Helena atentasse contra a vida dela.

Quando os policiais realizavam o atendimento, foram informados, via rádio que havia acontecido um atropelamento em frente a uma tabacaria no bairro Jardim Gramado, a equipe policial imediatamente se deslocou ao endereço informado e ao chegar no local encontrou uma mulher caída ao solo e um homem ao seu lado que se identificou como irmão da vítima, o corpo de bombeiros foi imediatamente acionado e ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida.

O irmão da vítima relatou aos policiais que Francisca teria sido atropelada por um carro de cor prata conduzido por Maria Helena Santana, atual companheira do ex marido da vítima, testemunhas que estavam no local, também afirmaram que viram quando o veículo acelerou em direção a vítima, atingindo-a em cheio e logo após tomando rumo ignorado.

Bicicleta que era conduzida por Francisca no momento que foi atropelada

Os policiais militares acionaram a polícia judiciária para as medidas cabíveis. O corpo de Francisca Maria dos Anjos foi encaminhado ao IML de Coxim, onde passará por necropsia e logo após será liberado para a família realizar os procedimentos funerários.

Até o fechamento desta matéria, Maria Helena Santana não tinha sido localizada pela polícia.

Notícias semelhantes