Crime: Tatuador é preso após matar homem a tiros em Coxim na noite de sábado(24)

Foto: Maikon Leal

O suspeito foi preso em flagrante, ele não resistiu e entregou a arma do crime

O tatuador Washington Vieira Gonçalves, de 40 anos, foi preso por volta de 19h30 deste sábado (24) após matar a tiros Antônio Paulo de Andrade, de 34 anos, em frente ao seu estúdio de tatuagem, na Avenida João Feliciano Bezerra, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Informações apuradas pelo Coxim Agora são de que autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência próximo ao local, quando tiveram um desentendimento, durante a discussão Antônio Paulo teria ameaçado o tatuador que foi até seu estúdio, pegou um revólver de calibre .38 e disparou em Antônio Paulo, a princípio, 5 tiros atingiram a face e tórax da vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local, mas não pode fazer nada, pois a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do suspeito em flagrante, ele não resistiu e entregou a arma do crime que foi apreendida.

O autor e arma foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, Washington deve ser indiciado por homicídio doloso, ou seja, quando a intenção de matar.

 

Foto: Maikon Leal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes