Curto-circuito em ventilador causa incêndio e deixa duas crianças feridas em Costa Rica, uma em estado grave

Vítima que teve mais ferimentos precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, dois cães que estavam no local foram mortos.

Incêndio ocorrido na noite da última sexta-feira (28), em Costa Rica, terminou com duas crianças feridas, uma em estado grave, e dois cães mortos. Os fatos ocorreram em residência localizada no Jardim Novo Horizonte, que ficou destruída. A mãe das vítimas não estava no local quando as chamas tiveram início.

De acordo com o delegado Cleverson Alves do Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, o fogo começou a partir de uma gambiarra do ventilador, que entrou em curto-circuito. “Estivemos com a perícia no local e tudo indica que uma das crianças ligou o ventilador e teve início o curto”, explicou.

Segundo ele, a mãe havia saído para levar comida a uma vizinha e deixou as crianças na casa, dormindo no quarto, juntamente com dois cães. Quando o fogo começou, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que encontrou os dois animais mortos, e as duas crianças no quarto.

O menino de 8 anos tinha apenas escoriações e havia inalado fumaça. Já a menina de quatro anos tinha queimaduras, foi socorrida e encaminhada à pressas para a Santa Casa de Campo Grande.

Fonte: MSTODODIA

Foto:  Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes