DEC/Operário é goleado pelo Taboão Magnus na 2ª Rodada da Supercopa

Vindo de vitória na estreia, o Dec/Operário sofre pesada derrota nesta quinta-feira(23), por 9 a 0, contra o Taboão Magnus(SP), pela segunda rodada da Supercopa de Futsal Feminino.

Os três primeiros minutos de partida, disputada no ginásio Neva, em Cascavél (PR), pareciam promissores para o time de Mato Grosso do Sul, supreendendo as adversárias, o Galo conseguiu criar grandes chances para abrir o placar.

Amanda em finalização de cobrança de falta e Mirella em chute a queima roupa, não conseguiram marcar, graças as belas defesas da goleira Flavinha.

Depois destas chances, o DEC/Operário começou a sofrer com os constantes ataques do Taboão Magnus, tomando quatro gols na primeira etapa, marcados pela Muda, Luana (de pênalti), Natalinha e Claudia.

Na segunda etapa o Taboão manteve o bom desempenho em campo, ampliando a goleada com mais cincos gols, Natalinha, Muda, Claudia e Luana marcaram cada uma mais um gol no jogo, e Jack também deixou o dela na partida.

SITUAÇÃO

Mesmo com a derrota de 9 a 0, o Dec/Operário ainda pode se classificar para as semifinais da Supercopa de Futsal Feminino.

Encerrado os jogos do Galo neste grupo A, o time de Mato Grosso do Sul avança se o time do São José dos Campos perder o seu segundo jogo na Supercopa, que será disputado contra o Taboão Magnus, nesta sexta-feira(24), às 16h30 (horário de MS).

Em caso de vitória do São José, o único placar possível que ainda daria a classifcação ao Operário, seria uma goleada com 12 gols de diferença.

SERC/UCDB

A segunda equipe representante de Mato Grosso do Sul na competição, a Serc/UCDB perdeu ontem(22) o seu jogo de estreia, contra o Stein Cascavel, por 2 a 0.

Os gols do time sede do campeonato, foram marcados pela Flavia e Camilinha ainda no primeiro tempo de partida.

O time salesiano joga na noite desta quinta-feira(23), a segunda rodada da Supercopa, contra o Leoas da Serra.

 

Fonte: Correio do Estado

Notícias semelhantes