Definidos os campeões veteranos e principal do Municipal de Futsal do Jardim Gramado

Dois grandes jogos encerrou com chave de ouro o Campeonato Municipal de Futsal do Jardim Gramado. A.A. Pet Cães e Raça Jovem conquistaram na noite de quinta-feira(07) os títulos de campeões nas categorias veteranos e principal masculino.

 

 

No primeiro jogo da rodada A.A. Pet Cães entrou em quadra contra o time do Amigos do Perkão como favorita para a conquista do titulo, invicta e com 100% de aproveitamento na primeira fase, os comandados do técnico Serginho garantiu o título do campeonato com uma vitória por 5 x 3, Nanal em noite inspirada balançou a rede 4 vezes e garantiu a artilharia da competição com 9 gols, Vagner marcou o outro gol da equipe. Para Os Amigos do Perkão marcaram Wanderson, Biro e Luis Carlos.

 

Durante a noite foi feita a premiação para a equipe feminina do Feras Futsal SGO pela conquista do 3.º lugar na Copa Morena Feminino 2021.

Equipe Feras Futsal SGO conquistou o 3° Lugar em sua primeira participação na Copa Morena

 

Na segunda partida a bola rolou pela categoria principal masculino, Raça Jovem e Lava Dog Futsal entraram na quadra em busca do título da competição. Um jogo sem favorito e equilibrado do início ao fim, as duas equipes buscaram o tempo todo os gols e a vitória. O que não faltou neste jogo foi força de vontade e entrega dentro de quadra em cada bola disputada. Alemão abriu o placar para o Lava Dog com um golaço, Dieguinho descontou para o raça com um belo gol e deixou tudo igual em 1 x 1, logo depois o Bruninho em uma jogada individual colocou o Raça Jovem a frente do placar 2×1, em um jogo pegado entre as duas equipes Lucas do Raça jovem ampliou o placar em 3×1 para o Raça Jovem, Joãozinho nos minutos finais diminuiu o placar para o Lava Dog ao aproveitar a falha da defesa do Raça jovem e colocou fogo no jogo, Alemão e Patrick obrigaram o goleiro Maicon Jonas a trabalhar, em um jogo pegado e com chances para os dois lados a vitória e o título ficou com a equipe do Raça Jovem que venceu o jogo por 3 x 2. Marcaram para equipe do Raça Jovem Dieguinho, Bruninho e Lucas, para o Lava Dog, Alemão e Joãozinho foram os autores dos gols.

 

 

 

Confira a classificação final das equipes, artilheiros e goleiros menos vazado da competição:

Principal Masculino

Campeão: Raça Jovem

Vice: Lava Dog Futsal

Terceiro: Os Fura Zóio

Artilheiro: Bruninho(Raça) 13 Gols

Goleiro: Diogo Biscoito (Leão do Norte) 06 Gols

 

Veteranos

Campeão: AA Pet Cães

Vice: Amigos do Perkão

Artilheiro: Nanal (AA Pet Cães) 09 Gols

Goleiro: Flavio (AA Pet Cães) 08 Gols

Feminino

Campeã: Comando Futsal

Vice: Entre Amigas

Artilheira: Geane (Comando) 11 gols

Goleira: Darlene (Comando) 05 Gols

O Campeonato de Futsal do Jardim Gramado é uma realização da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.

Notícias semelhantes