Definidos os semifinalistas da Copa São Gabriel/Destak Net de Futebol Suíço

Foram conhecidos no último final de semana os quatro times que farão as semifinais da Copa São Gabriel Destak/Net de futebol suíço, com um jogo realizado em Camapuã no sábado e mais três em São Gabriel do Oeste teremos Camapuã, Bandeirantes e São Gabriel na briga pelo título da competição.

No sábado a tarde ABC de Camapuã e Figueirão fizeram o melhor jogo da competição, após abrir 2 a 0 o ABC acabou sedendo o empate e conquistou a vaga nas penalidades, uma grande defesa do gholeiro Cleber garantiu a vitória da equipe camapuanense pelo placar de 5 a 4.

Já no domingo em São Gabriel do Oeste o Ser Aurora enfrentou o Vide/TJ Net no primeiro jogo da manhã, atual campeão são-gabrielense o Ser Aurora não tomou conhecimento do adversário aplicou uma goleada de 4 a 0 no Vide, conquistando assim a vaga nas semifinais.

No outro jogo da manhã River e Gramadinho fizeram o classico local, após um empate em 1 a 1 no tempo normal o Gramadinho saiu vencedor nas penalidades, graças ao goleiro Lucas que além de converter sua cobrança defendeu o chute do artilheiro Foguete, final 5 a 4 para o Gramadinho nas penalidades,

No último jogo da tarde CAB e Juventus fizeram o classico bandeirantense e mais uma vez tivemos uma vaga decidida nas cobranças de penaltis, após empate em 1 a 1 o Juventus saiu vencedor por4 a 3 na penalidades.

Juventus pega o ABC em uma das semifinais

Os confrontos das semifinais

Após a realização dos quatro jogos, os confrontos das semifinais foram estabelecidos através de sorteio, confira os jogos e horários:

Dia 28/07/2019 – Domingo

8:30 – ABC de Camapuã  X  Juventus de Bandeirantes

9:30 – Gramadinho  X  SER Aurora

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes