Delegado diz que adolescente não sabia sobre live de sexo com influencer

Foto: Influencer gosta de postar fotos ostentando nas redes sociais (Foto: reprodução / rede social)

Crime ocorreu no mês passado, as imagens foram registradas na residência do suspeito

A adolescente de 16 anos, filmada fazendo sexo com influencer Wellington Beppler Flauzino, de 24 anos, não sabia que as imagens eram divulgadas em live, segundo o delegado Alex Júnior da Silva. O rapaz, candidato a vereador, foi preso por força de mandado de prisão na última terça-feira (13) em Mundo Novo, distante 463 quilômetros de Campo Grande. Compartilhar imagem íntima sem autorização é crime.

Conforme o delegado, quando as denúncias chegaram à delegacia, foi instaurado inquérito policial para apurar a divulgação não autorizada, mas no decorrer da investigação foi constatado que a vítima tem 16 anos. Dessa forma, os fatos foram readequados ao do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) pelo crime de pornografia infantil. A pena varia de 4 a 8 anos e multa.

“Pelo diálogo mantido pelos participantes nós percebemos que a vítima, em que pese autorizar a relação sexual, não tinha conhecimento da gravação e da divulgação daquelas imagens em tempo real”, disse a autoridade policial.

O crime ocorreu no mês passado, as imagens foram registradas na residência do suspeito. Após diversas denúncias recebidas pela delegacia da cidade sobre o caso foi instaurado inquérito policial para apurar o fato.

Dados públicos sobre as candidatura do Influencer divulgada no site DivulgaCand (Foto: reprodução)

Flauzin dugrau – O rapaz se apresenta como Flauzinin dugrau, tem 17,2 mil seguidores no Instagram e posta conteúdo de manobras de motocicletas.

Segundo a polícia, o influencer já era investigado por expor imagens de mulheres em suas redes sociais e pelo fornecimento de bebida alcoólica e o favorecimento à prostituição ou exploração sexual de adolescentes. A reportagem tentou contato com administradores do perfil do Instagram e com telefone divulgado nas redes sociais. O espaço segue aberto para o posicionamento de Wellington.

Fonte: CGNEWS

Notícias semelhantes