Depressão: Sem dar notícias à 3 dias, mãe encontra maquiadora morta

Foto: Reprodução/Instagram - Maria Stella, de 37 anos, foi encontrada morta em casa, na manhã desta sexta-feira.

Maria Stella foi encontrada sem vida na manhã desta sexta-feira, em residência no Jardim Bela Vista

A maquiadora Maria Stella Coelho Coimbra, de 37 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (9), em Campo Grande.  Ela estava em casa, no Jardim Bela Vista, e foi encontrada sem vida nos fundos da residência por sua mãe.

Conforme boletim de ocorrência, Maria Stella estava há três dias sem dar notícias. À polícia, a mãe da maquiadora relatou que, durante o período, a filha não atendia ligações e não acessava a internet.

Na manhã desta sexta-feira, acompanhada de uma amiga de Maria Stella, a mãe foi até a residência da filha. Ao chegar no local, constatou que o portão de elevação estava fechado, assim como a porta principal e portão lateral.

Apenas uma das janelas estava aberta, por onde a amiga teve acesso ao interior da casa. Após abrir a porta do imóvel, as duas foram até os fundos da residência, onde encontraram Maria Stella sem vida.

Na residência, que não apresentava sinais de arrombamento, foram encontrados remédios controlados e bilhetes com anotações de Maria Stella. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro).

Serviço – Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99644-4141 (Vivo), todos sem identificador de chamadas. Ligue sempre que precisar!

Fonte: CGNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes