Deputado Dr. Luiz Ovando indica emenda para aquisição de microônibus adaptado para APAE de São Gabriel do Oeste

A assessoria do Deputado Federal, Dr. Luiz Ovando, anunciou na última quarta-feira (06), durante visita ao Gabinete do Prefeito Jeferson Luiz Tomazoni, a indicação junto ao orçamento do Governo
Federal de uma emenda parlamentar para a aquisição de um Microônibus 0km, devidamente adaptado, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Gabriel do Oeste.

A iniciativa visa fortalecer o acesso e a mobilidade dos os usuários dos serviços ofertados pela APAE, contribuindo para a inclusão e qualidade de vida e, principalmente, garantindo a segurança dos mesmos .

A proposta de investimento contará também com recursos próprios da Prefeitura Municipal, evidenciando o comprometimento das esferas governamentais em promover o bem-estar da comunidade.

O anúncio ressalta o esforço conjunto do Executivo, representado pelo Prefeito Municipal Jeferson Luiz Tomazoni, do Legislativo, com a liderança do presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha, e da Diretoria da APAE, com o apoio imprescindível do Deputado Dr. Luiz Ovando.

Em meio aos agradecimentos, o Prefeito destacou a importância da parceria com o Deputado Dr. Luiz Ovando para São Gabriel do Oeste, evidenciando os mais de R$ 2,6 milhões já investidos no município. Esses recursos foram direcionados para áreas da Assistência Social, Educação, Saúde e Infraestrutura.

Notícias semelhantes