Desconfiando de traição, homem tenta matar “amante” com facadas e vai preso

Foto: Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

Desconfiando que estava sendo traído, um homem de 50 anos tentou matar o suposto amante da ex-mulher com golpes de faca no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Os dois entraram em luta e acabaram feridos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o homem de 50 anos já havia ameaçado a vítima, de 40, de morte após suspeitar que estava sendo “traído” pela ex-companheira.

Na noite de sábado (11), o autor ficou escondido em um terreno abandonado, que fica em frente a casa da vítima, no Portal Caiobá. Quando viu o homem escondido, a vítima perguntou o que ele estava fazendo no local, momento em que o autor tirou uma faca da cintura.

Ao tentar atacar a vítima, os dois acabaram entrando em luta e a faca foi retirada da mão do autor. Ambos acabaram com lesões na mão provocadas pela faca e também várias escoriações. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Militar e entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes