Desentendimento familiar terminou em esfaqueamento e uma casa parcialmente destruída por um carro no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, na noite de domingo (15). O registro da ocorrência foi feito nesta segunda-feira (16) e duas vítimas foram transferidas para a Santa Casa da Capital.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência policial, o dono do imóvel contou que estava em casa com a esposa e o sogro, de 64 anos, quando sua irmã chegou acompanhada do marido e querendo tomar cerveja. Após poucos minutos, o marido da irmã avançou no idoso o acusando de tê-lo denunciado por violência doméstica, ocasionando em sua prisão.
Esse homem, então, pegou uma faca da cintura e desferiu contra o idoso, na região do abdômen. Ao tentar se defender dos golpes, o idoso também foi ferido na mão. O genro da vítima empurrou o autor e fechou o portão e enquanto ele tentava entrar novamente, o idoso pegou um facão e desferiu contra a cabeça do autor.
O dono da casa contou que a irmã e o marido entraram no veículo. Em seguida, tentaram atropelar moradores da residência, chegando a entrar com o carro em um dos cômodos e atropelando uma mulher. Parte da casa ficou destruída.
A ambulância do município socorreu o idoso esfaqueado e a mulher atropelada. Posteriormente, eles foram encaminhados para a Santa Casa da Capital. O autor foi levado para a delegacia e, mesmo ferido, recusou atendimento médico. A esposa do autor fugiu.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS