Destak Net e AgroOeste Coxim farão a grande final da 7ª Copa Chácara Grenal de futebol socyeti

Dois grandes jogos no último sábado(10) definiram os finalistas da 7ª Copa Chácara Grenal de Futebol Suíço Veteranos.
No primeiro jogo da tarde a equipe do AgroOeste/Coxim venceu o Combinado pelo placar de 4 x 3 num jogo cheio de reviravoltas.  Coxim  abriu o placar mas viu o Combinado virar o jogo, com grande atuação do meia Buiú, o atual campeão foi buscar o empate e a virada ainda no primeiro tempo, as duas equipes balançaram as redes novamente uma vez cada no segundo tempo, o Combinado ainda perdeu várias oportunidades e levou alguns sustos nos contra-ataques, porém Coxim soube suportar a pressão e conseguiu chegar a sua terceira final de forma consecutiva.

AgroOeste Coxim, a equipe do técnio Adelino vai em busca do tri

Já no segundo confronto a equipe da Destak Net venceu a favorita Chácara Grenal/AgroSanto pelo placar de 3 x 1, destaque para os dois gols do atacante Mengalvio, Carlinhos marcou para a Grenal e Everton fez o outro gol do Destak. O jogo foi emocionante e em nada lembrou o encontro das duas equipes na fase de grupos, naquela oportunidae o Destak goleou os donos da casa por 8 a 4. Ambas as equipes tiveram oportunidades de sair com a vitória, saindo vencedor o time que errou menos. A derrota frustra mais uma vez os planos da Grenal, não será desta vez que a equipe da casa conquistará o título da competição que organiza.
A final está marcada para o próximo sábado, a equipe do AgroOeste/Coxim vem em busca do tri-campeonato, já o Destak Net vai tentar a sua primeira conquista. Na fase de grupos as duas equipes se enfrentaram na primeira rodada, Coxim saiu com a vitória.

Na partida preliminar o Combinado enfreta a Grenal na disputa pelo terceiro lugar.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes