Destak Net no principal e Chácara Grenal no veteranos são os grandes campeões da Copa Ouro Vida 2022

O domingo(29) foi de grandes emoções no futebol amador de São Gabriel do Oeste, as decisões da Copa Ouro de futebol suíço movimentou o esporte e levou um grande número de pessoas à AABB, as equipes não decepcionaram e proporcionaram duas grandes partidas de futebol aos expectadores que se fizeram presentes.

Chácara Grenal faz jus ao favoritismo e conquista o título na categoria veteranos

A Chácara Grenal conquistou mais um título para a sua extensa galeria de troféus, com um gol logo no inicio do jogo, marcado por Paraná a equipe soube suportar a pressão dos Galácticos de Rio Verde e ainda criou outras oportunidades para ampliar o placar, porém o goleiro Vanderlei, com boas defesas impediu que o placar fosse alterado. Pelo lado da Grenal, as boas oportunidades criadas pelo time rio-verdense parou na manhã inspirada do goleiro Flávio, que com grandes defesas, foi peça fundamental para a vitória de sua equipe. Flávio ainda ficou com a medalha de melhor goleiro da categoria e Rui do Futebol Futuro, com cinco gols, foi o artilheiro da competição.

 

 

Destak Net bate a forte equipe do Campinense e fica com o título da categoria principal

Apesar do maior volume de jogo do Campinense, quem acabou ficando com o título da categoria principal doi a Destak Net. A decisão da categoria principal foi marcada pela forte marcação de ambas as equipes, dificultando a criação de oportunidades, pelo lado do Campinense, Roniel foi quem chegou mais perto do gol de Flávio em cobrança ensaiada de falta, porém a bola desviou no zagueiro Jhonatan e passou por cima do gol, assustando o goleiro Flávio. A Destak tentava chegar ao gol adversário, mas Ézio que teve boa atuação minava as oportunidades de chegada. Quando tudo levava a crer que o título seria decidido nos pênaltis, brilhou a estrela do atacante Paraguai que subiu bem numa cobrança de escanteio e testou firme para balançar as redes do Campinense e abrir o caminho para o título da Destak Net. Após o gol, o Campinense até tentou ir pra cima, porém pouco assustou o goleiro Flávio. A Destak que já vinha bem postada na defesa, soube anular as tentativas de empate do adversário e após om apito final comemorar o título merecido em cima de um grande adversário. A defesa menos vazada da categoria ficou com o Campinense, Alexandre, também do Campinense foi o artilheiro.

 

 

Flavio duas vezes

O grande campeão do domingo foi o goleiro Flávio que se sagrou campeão nas duas categorias e foi fundamental em ambas as finais, com segurança e grandes defesas, Flávio foi o nome das duas finais e os títulos da categoria veteranos com a Chácara Grenal e da categoria principal com a Destak Net coroou as grandes atuações do goleiro das duas decisões.

 

O goleiro Fávio sagrou-se campeão nas duas categorias

 

Ao término da competição o presidente da AABB Dilson Piatti fez questão de agradecer a todos os participantes, patrocinadores e a Secretaria de Cultura Desporto e Turismo pela parceria, para Dilson, mais uma vez a Copa Ouro Vida foi um grande sucesso, como já havia sido nas edições anteriores, após um longo tempo com as atividades esportivas paradas, o futebol volta a ser disputado novamente em um campeonato, e com certeza, em grande estilo. “A retomada do futebol em São Gabriel do Oeste não poderia ter acontecido de forma diferente, mais uma vez a Copa Ouro Vida prova o porque é a competição preferida dos desportistas de São Gabriel do Oeste e região, Finalizou Dilson.”

A Copa Ouro vida tem a realização da da AABB de São Gabriel do Oeste e conta com o apoio da prefeitura municipal de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Cultura Desporto e Turismo.

 

Galeria da Final

 

Notícias semelhantes