Diretora de escola municipal é sequestrada por bandidos durante roubo de carro

A diretora de uma escola municipal de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, foi sequestrada nessa quarta-feira (5) junto do secretário da unidade escolar por um trio de bandidos que levaram o veículo Tracker da vítima.

O sequestro seguido de roubo ocorreu por volta das 16 horas, momento em que a diretora estava na escola junto do secretário exercendo as funções administrativas e três bandidos armados com pistolas invadiram a unidade escolar, que fica no bairro Cristo Redentor exigindo as chaves do carro da vítima.

A diretora e o secretário tiveram as mãos amarradas, a mulher foi colocada no banco traseiro e o secretário no porta-malas do carro. Os bandidos levaram as vítimas para uma casa, que era grande e tinha piscina, segundo a diretora. As vítimas foram colocadas dentro do banheiro.

Segundo a diretora, os bandidos conversavam com uma pessoa pelo telefone e ela acredita que estavam negociando seu carro que pode ter sido levado para a Bolívia. Após três horas, os criminosos voltaram, colocaram as vítimas em outro carro e as deixaram em uma ribanceira à beira da estrada.

Um motorista de aplicativo que passava pelo local socorreu as vítimas, que foram levadas até a delegacia. Ninguém foi preso.

Créditos: MidiaMax

Notícias semelhantes