Disputa da Rainha do Vôlei de Praia 2019 será neste domingo(16) no Country Clube

8 atletas disputarão individualmente o título de melhor do ano de 2019 no Vôlei de Praia Feminino de São Gabriel.

O Torneio Rainha do Vôlei de Praia 2019 de São Gabriel abre as disputas no município da modalidade no ano de 2020. As meninas entrarão na areia para ver quem será a melhor atleta das areias de São Gabriel do Oeste. A competição será disputada entre as 8 melhores jogadoras rankeadas em todas as etapas do ano passado, e agora, disputarão individualmente o título de melhor de 2019 no vôlei de praia feminino são-gabrielense.

Os jogos acontecerão no próximo domingo(16), a partir das 08h00, no Country Club de São Gabriel do Oeste. Confira as melhores rankeadas de 2019 que disputarão o torneio.

Atletas na disputa pela coroa Rainha da Praia

1° Ciumara (18 pontos)

2° Diovani (16 pontos)

4° Danielle (11 pontos)

4° Érica Lima(11 pontos)

4° Taís (11 pontos)

4° Priscila (11 pontos)

5° Luana (9 pontos)

6º Dominik (8 pontos)

Durante a disputa da Rainha da Praia 2019, será disputado um torneio exibição na categoria masculino entra 10 amigos do vôlei de praia, para esta disputa as duplas serão sorteadas no local do evento na hora em que for começar  competição.

Os organizadores do evento agradecem o apoio da Diretoria do Country Clube de São Gabriel do Oeste que abriu as portas do clube mais uma vez para receber os atletas, torcedores e visitantes, o local conta com toda estrutura para o bem estar de quem for acompanhar o evento.

O Torneio Rainha da Praia, contará com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da SECDET, que estará disponibilizando a arbitragem para o evento, além dos patrocínios de Perkão Sales, Geraldo Rolim, Laércio da Retifort e Supermercados São Gabriel Ltda.

Veja Aqui MS/Ivair Toreli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes