DOF apreende carga de droga de valor milionário em meio carregamento de madeira em Ponta Porã

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no final da tarde de ontem (17/05), no perímetro urbano de Ponta Porã, uma carga de maconha avaliada em mais de R$ 7 milhões, em meio a um carregamento de eucaliptos, transportado em um caminhão M.BENZ/1113. Um homem de 32 anos foi preso.

Os policiais realizavam patrulhamento urbano na cidade, no Jardim Monte Alto, próximo à MS-164, quando visualizaram o caminhão estacionado de forma suspeita. O condutor entrou em contradição e em vistoria foram vistos vários fardos em meio a carga.

Ao todo, foram localizados 119 fardos de maconha, que após pesados totalizaram 3.6 toneladas do entorpecente. O autor disse que um homem desconhecido deixou o veículo em frente a sua residência e que ele levaria até Dourados.

A droga, avaliada em aproximadamente R$ 7.2 milhões, foi encaminhada juntamente com o autor e caminhão à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Notícias semelhantes