Dois homens ligados ao PCC são mortos durante confronto policial

Dois homens de 25 e 23 anos foram mortos após realizar disparos contra guarnição da Polícia Militar em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros da Capital. O caso aconteceu durante o início da noite desta sexta-feira (17).

Identificados como Anderson Leal da Silva e Adeilson Gabriel Matos dos Santos, mortos após confronto com policiais militares, no km 270 da BR-262, seguiam para socorrer traficantes de drogas que estavam com carro estragado na rodovia. O caso ocorreu na cidade de Ribas do Rio Pardo, distante cerca de 266 quilômetros de Campo Grande.

Ambos tinham passagens por tráfico, furto, roubo, ameaça, desobediência e indícios de ligação com a facção criminosa do PCC (Primeiro Comando da Capital).

De acordo com informações iniciais, a viatura da PM foi encaminhada para a BR-262 após receber denúncias de que os indivíduos estariam dando apoio para um veículo que transportava drogas.

Durante a abordagem, os homens tentaram fugir e realizaram disparos contra a equipe policial.

Um dos tiros atingiu a porta da viatura que atendia o chamado, forçando os policiais a revidarem. Os homens baleados foram socorridos e enviados até o hospital do município, mas chegaram ao local sem vida.

As armas utilizadas na ação foram encaminhadas até o 6º Batalhão de Polícia Militar.

 

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes