Dois grandes jogos em Camapuã encerrou a primeira rodada da Copa São Gabriel/Destak Net

Dois grandes jogos em Camapuã encerrou a primeira rodada da Copa São Gabriel/Destak Net

O bom time de Figueirão deu muito trabalho para o São Domingos

Válidas pelo grupo “A” da competição, duas partidas foram realizadas na tarde de ontem(08) em Camapuã pela primeira rodada da Copa São Gabriel/Destak Net de futebol suíço.

no primeiro jogo da tarde ABC e RPS entraram em campo para fazerem suas estreias pela competição, no inicio do jogo o ABC já apresentou o cartão de visitas e abriu o placar em jogada individual de Sena, Luesley empatou para o RPS, com a partida empatada o jogo ficou bastante aberto e ambas as equipes criaram várias oportunidades, os goleiros Cleber e Geovani tiveram bastante trabalho, apesar da dedicação e entrega dos atletas do RPS, o ABC estava disposto a conquistar os 3 pontos, Antonio Pedro e Pedro Henrique de pênalti decretaram a vitória do ABC.

São Domingos

No outro jogo da tarde o São Domingos recebeu Figueirão, o jovem time de Figueira não se intimidou com a ótima equipe adversária, muito efetivo na marcação e rápido no contra-ataque Figueirão abriu o placar no primeiro tempo com José André, atrás no placar o São Domingos partiu pra cima, porém a forte marcação adversária impedia que as oportunidades aparecessem e nos contra-ataques Figueirão criou várias oportunidades de aumentar o placar, todas desperdiçadas. O castigo veio já no final do jogo, Gabriel do Valle empatou para o São Domingos. O empate acabou sendo justo para um grande jogo, as duas equipes tentam a primeira vitória na competição no próximo sábado, O São Domingos enfrenta o arquirrival ABC, já Figueirão tem pela frente o RPS.

ABC de Camapuã

RPS

Compartilhe

Write a Comment

view all comments