Dois processos seletivos terão inscrições encerradas nesta quinta-feira em São Gabriel do Oeste

Nesta quinta-feira (11), é o último dia para quem quer concorrer a uma das vagas de dois Processos Seletivos Simplificados, da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gabriel do Oeste tem inscrições para o cargo de encanador. Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. Para concorrer, é necessário ter no mínimo nível fundamental incompleto, ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos completo e no máximo 68 anos até a data da posse, ter cumprido as obrigações e encargos militares, no caso do sexo masculino, não ter sofrido nenhum tipo de condenação criminal em qualquer âmbito judicial nos últimos cinco anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, entre outros requisitos e documentos pessoais que constam no edital.

As inscrições dessa seleção podem ser feitas na sede administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, entre 7h e 11h e 13h e 17h, de hoje (11), na Rua Minas Gerais, nº 855, Centro. Confira o Edital completo CLICANDO AQUI.

A Secretaria Municipal de Educação, também tem inscrições disponíveis até hoje para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de pedagogo escolar, merendeira/cozinheira e servente de escola.

O processo consiste em análise curricular classificatória e eliminatória. As inscrições poderão ser realizadas na sede da secretaria, das 7h30min e 11h e das 13h30min às 17h. O candidato deverá realizar pessoalmente a sua inscrição, não sendo aceito por meio de procuração, via postal, via fax ou a via correio eletrônico.

A Secretaria Municipal de Educação fica localizada na Rua Pernambuco, nº 1.008, Centro, no Pólo Administrativo da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3295-5321.

O edital completo pode ser acessado AQUI, a partir da página 374.

Notícias semelhantes