Dois são mortos a tiros em frente de casa em Dourados

Foto: Adilson Dourados - Dois são mortos a tiros em frente de casa, em Dourados (MS).

Em menos de 24h três homens foram assassinados em Dourados. A primeira vítima foi um homem de 41 anos morto a pauladas pelo enteado.

Dois homens, de 36 e 30 anos, foram mortos na noite desse domingo (5), em Dourados, região sul do estado. De acordo com a polícia, as vítimas estavam sentadas em frente a residência, onde funcionava um bar, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos.

Conforme a ocorrência policial, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Antônio do Amaral com João C. Martins, Jardim Carisma.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, as vítimas foram identificadas como Ricardo Pereira de Souza de 36 e Luciano Dionísio chagas de 30 anos. Os dois morreram antes de serem socorridos.

Ricardo morreu fora do estabelecimentos e a segunda vítima tentou correr e acabou morrendo no quintal da casa. O caso foi registrado como duplo homicídio e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. A polícia investiga o caso.

Outro crime

Um homem de 41 anos foi morto a pauladas pelo enteado de 20 anos na noite desse sábado (4) também em Dourados. De acordo com a polícia, o suspeito ainda agrediu a própria mãe após ela recusar cachaça a ele.

Jovem mata padrasto a paulada por conta de cachaça, em Dourados (MS). — Foto: Adilson Domingos

Conforme a ocorrência policial, o crime aconteceu no Jardim Joquei Clube, dentro do barraco onde a família reside. Segundo a mãe do rapaz, ela estava preparando o jantar quando o suspeito chegou ao local, pediu cachaça. Com a negativa, ele pegou um pedaço de pau e passou a agredi-la.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, nesse momento, o esposo da mulher interveio na briga e passou a ser agredido com vários golpes de pau na região da cabeça.

Fonte: G1MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes