Dois jovens de 20 e 22 anos foram presos pela Polícia Militar neste sábado (24) suspeitos de manter uma jovem de 22 anos em cárcere privado e estuprá-la, em uma residência no bairro Jardim dos Estados, em Rio Verde de MT (MS).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar informando que ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (22) e que já havia registrado vários boletins de ocorrências de desaparecimento, inclusive na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Além da mãe, a convivente da jovem de 22 anos, também relatou que havia registrado um boletim de ocorrência informando que ela estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (23).
A mãe da vítima recebeu informações de que a filha poderia estar numa residência no bairro Jardim dos Estados, os militares foram ao local e encontraram três jovens, entre elas uma adolescente.
Diante das várias tentativas de saber o paradeiro da jovem, os policiais levantaram que ela poderia estar numa residência acompanhada dos suspeitos de 20 e 22 anos.
As testemunhas foram até à casa indicada e conseguiram retirar a jovem de lá, em seguida, comunicaram sua genitora de que ela estava bem. Porém, a mãe da jovem acionou a PM novamente, após ter relatado que teria sido dopada pelos dois suspeitos e que eles a teriam estuprado durante toda a noite da sexta e madrugada do sábado.
Os policiais foram até a casa apontada como o possível local do cárcere privado, estupro e se deparam com os suspeitos na frente do imóvel, no momento em que eles viram a viatura, passaram a correr, sendo necessária a aproximação, porém um dos jovens estava com uma faca e com os ânimos alterados, inclusive disse: “o que vocês querem aqui seus bo***s? ela não tá aqui não, seus vermes…eu não fiz nada com ela”, destacou ele.
Utilizando de técnicas de desarmamento e imobilização, os policiais conseguiram deter o suspeito que foi algemado. O outro suspeito também tentou agredir fisicamente os policias, mas também foi detido e imobilizado.
Depois de detidos, ambos confessaram que teriam dopado a vítima com remédios e quando ela ficou inconsciente, eles teriam praticado sexo com ela. Na casa, os policias teriam encontrado envelopes vazios de remédios e a faca foi apreendida.
Ambos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT. O caso está sendo investigado. Já foram solicitados exames de corpo de delito na vítima.
Fonte: Coxim Agora