Dono de lavanderia é acusado de assediar voluntário de projeto social

Foto: Rapaz procurou a polícia na segunda-feira (18) (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

Jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, procurou a polícia no início da noite de segunda-feira (18) após ter sido assediado por dono de uma lavanderia na Rua Barão do Rio Branco, Centro de Campo Grande. O empresário de 63 anos também não teve o nome divulgado.

De acordo com o relato do rapaz, ele estava passando em frente à lavanderia quando o dono o chamou para conhecer o estabelecimento.  Já dentro do local, o empresário então teria perguntado o que ele “curtia”, o abraçou por trás e passado as mãos nas partes intimas do rapaz sugerindo que eles mantivessem relação sexual.

O jovem, que é voluntário de um projeto social e está na Capital há pouco mais de um mês, saiu correndo e chorando do local para a casa onde está hospedado e contou aos colegas o que tinha acontecido, eles chamaram a polícia.

O autor negou o crime e foi colocado em liberdade provisória devendo evitar qualquer contato e manter distância de 300 metros da vítima. O caso foi registrado como importunação sexual.

 

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes