Dourados: Encapuzados invadem residencial e matam homem com pelo menos 28 tiros

Foto: Ilustrativa

Vítima estava na varanda conversando com dois vizinhos no momento do crime. Este foi o quarto assassinato nos últimos três dias em Dourados

Everton Jonatas de Oliveira, de 32 anos, foi assassinado em casa na noite desta segunda-feira (6), com pelo menos 28 tiros. De acordo com a ocorrência, os disparos foram realizados por três indivíduos encapuzados, que invadiram o residencial em que a vítima morava.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), Everton estava com outros dois vizinhos conversando na varanda do residencial de kitnets, por volta das 20h. Foi quando três pessoas, armadas e vestindo capuz, invadiram o local e renderam os moradores. Logo em seguida, eles dispararam contra a vítima diversas vezes, fazendo com que as testemunhas tentassem fugir para as respectivas casas.

Após o homicídio, um dos autores do crime ainda foi até a kitnet de uma testemunha e roubou o celular dela. Como os corpos dos bandidos estavam encobertos, nenhuma das testemunhas soube informar características precisas dos suspeitos, além da altura. Elas, porém, informaram que Everton não disse nada sobre ser ameaçado e não parecia estar preocupado com um possível assassinato.

A perícia técnica foi até o local e constatou que o residencial não possui câmera de monitoramento. Ainda foram recolhidas aproximadamente 28 cápsulas de munição calibre 9 milímetros. Este foi o quarto homicídio nos últimos três dias em Dourados. No último domingo (5), dois homens foram mortos na frente de casa, e no sábado, um jovem matou o padrasto a pauladas no município.

Fonte: G1MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes