Dois traficantes, de 22 e 25 anos, foram presos com carga de maconha avaliada em R$ 1.,4 milhão no começo da madrugada deste sábado (1), em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. A dupla transportava a droga em um veículo Ford Fiesta que foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária, na BR-158.
Os policiais chegaram até os suspeitos após serem informados, anonimamente, sobre um veículo que transportava as drogas entre Brasilândia e Três Lagoas. Foi intensificado o policiamento na rodovia e o veículo foi abordado.
O automóvel era conduzido por um jovem, de 22 anos e tinha como passageiro um homem de 25 anos. Durante a abordagem os militares observaram uma lona preta encobrindo objetos no banco traseiro. Questionados sobre o que transportavam, eles confessaram que buscaram a droga em Dourados e levariam até o Estado de MG.
Foram encontrados 6,1 quilos de skunk e 664,9 quilos de maconha. Eles foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. A droga foi avaliada em exatos R$ 1.420.600,00.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS