Dupla que vendia drogas e “cultivava maconha” é presa pela Policia Civil em São Gabriel do Oeste

Polícia Civil desarticula boca de fumo em São Gabriel do Oeste, prende dois indivíduos maiores de idade e um adolescente infrator

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste realizou na tarde da última quarta‑feira (17) uma operação de combate ao tráfico de drogas que resultou na desarticulação de um ponto ativo de venda de entorpecentes instalado em uma residência na Rua dos Canários, bairro Jardim Gramado. A ação foi desencadeada durante o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão e contou com equipe composta pelo Delegado responsável e investigadores da unidade.

Durante as buscas, os policiais localizaram porções de substância análoga à maconha, trouxinhas de substância análoga à cocaína, ambas fracionadas e prontas para comercialização, além de mudas de planta semelhante à Cannabis sativa, aparelhos celulares, maquineta de cartão utilizada para transações, R$ 2.437,25 em dinheiro fracionado, típico da atividade de traficância. Também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 160 Titan EX, vermelha, utilizada para dar suporte logístico ao comércio ilícito.

No local foram detidos dois indivíduos identificados pelas iniciais J.V.V.R., 20 anos, e G.S.S., 20 anos, ambos encaminhados à Delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais J.G.S.V., também foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

A operação teve como objetivo o combate contra a estrutura do tráfico na região de São Gabriel do Oeste, interrompendo a circulação de entorpecentes e retirando de atividade indivíduos envolvidos na manutenção da chamada “boca de fumo”.

Notícias semelhantes