Durante fuga da PM, passageiro de motocicleta fica gravemente ferido e piloto foge a pé em Coxim

Muitos moradores de Coxim visualizaram uma cena de filme na noite chuvosa desta quinta-feira (20) após dois indivíduos numa motocicleta resolveram partir “pro tudo ou nada” e fugirem da Polícia Militar por diversas avenidas e ruas do município.

A motocicleta Yamaha Fazer, sem placas, era conduzida por um jovem ainda não identificado, que levava na garupa Ângelo Soares dos Santos, de 29 anos, conhecido como “Anjo da Morte”.

Os elementos são os principais suspeitos de roubar um aparelho de celular de um adolescente na tarde desta quinta-feira, no bairro Piracema e também de furtar um rancho as margens do rio Taquari.

Foto: Alisson Silva

Ao visualizaram a viatura da PM na avenida Márcio de Lima Nantes, passaram empreender fuga, inclusive pela contra mão da avenida Virgínia Ferreira, que por sorte não estava com muito movimento por conta da chuva, no entanto, durante o acompanhamento tático o condutor perdeu o controle da direção e sofreu uma queda no final da avenida Mato Grosso do Sul, vindo a sofrerem vários ferimentos.

Capacete utilizado por Ângelo, teve a viseira quebrada e ficou cheio de sangue (Foto: Alisson Silva)

Ângelo que estava atrás na motocicleta sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave após ter batido com a cabeça em uma árvore, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado no sistema vaga zero para Campo Grande.

O condutor da motocicleta conseguiu se levantar e fugir a pé do local deixando uma mochila e uma sacola com vários objetos que podem ser originários de roubo e furto. No local os policiais também encontraram uma arma de fogo que estava de posse dos elementos.

Arma encontrada com os suspeitos. (Foto: Alisson Silva

Várias equipes da PM, Polícia Civil estiveram no local e realizam buscas na tentativa de localizar o motociclista, uma equipe do Núcleo Regional de Perícias esteve no local do acidente colhendo informações.

Uma viatura da PM sofreu danos em três rodas durante o acompanhamento tático após subir na calçada da Praça Nordestina e ficou impossibilitada de continuar o trabalho.

Fonte: Coxim Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes