Educação: Confira as datas para matrículas da Rede Municipal de Ensino

Matrículas para novos alunos serão realizadas a partir de 15 de janeiro de 2020 e o cadastro para entrada de novas crianças nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) a partir do dia 20 de janeiro

A Secretaria Municipal de Educação divulgou na última semana as datas de matrículas da Rede Municipal de Ensino. De acordo com comunicado, os alunos aprovados que residem na cidade devem ser matriculados entre os dias 12 e 13 de dezembro, já os alunos aprovados em exame ou reprovados e que necessitam de transporte escolar, serão matriculados nos dias 17 e 18 de dezembro.

Matrículas para novos alunos serão realizadas a partir de 15 de janeiro de 2020 e o cadastro para entrada de novas crianças nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) a partir do dia 20 de janeiro. Na Escola Fabiano de Cristo, que atende ao Pré I e Pré II, as matrículas serão realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro.

O cadastro para novos alunos dos CMEIs será feito na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Pernambuco, 1008. Já as rematrículas e matrículas de alunos da Rede, em suas unidades escolares. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3295-5321.

Confira o calendário na íntegra:

Alunos Aprovados de Transporte Escolar: 11 de dezembro

Aprovados da cidade: 12 e 13 de dezembro

Confirmação de Matrícula no CMEI: 12 e 13 de dezembro

Alunos aprovados em exame e os reprovados de transporte: 17 e 18 de dezembro

Alunos Novos do Pré I, Pré II, 1º ano e reprovados: 15 de janeiro

Alunos novos do 2º ao 4º ano: 16 de janeiro

Alunos novos do 5º ao 7º ano: 17 de janeiro

Cadastro para alunos novos CMEIs na SEMED: 20 e 21 de janeiro

Fabiano de Cristo Pré I e Pré II: 27 e 28 de janeiro

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes