Segunda dose de Coronavac, vacinação de 3ª dose para imunossuprimidos e idosos acima de 70 anos acontece nesta terça-feira

A Secretaria de Saúde divulgou que estará realizando na tarde desta terça-feira (14) a vacinação com a segunda dose de Coronavac para agendados da data; além da segunda dose, haverá a vacinação de terceira dose para os idosos de 70 anos ou mais que completaram o esquema vacinal até o dia 10 de abril e para os imunossuprimidos acima de 18 anos de idade que completaram o esquema há mais de 28 dias. A ação acontecerá no CCTA (atrás da Caixa Econômica Federal) das 13h às 15h30.

Além do cartão de vacinação para segunda e terceira dose, para os imunossuprimidos é necessário apresentar um laudo médico (não precisa estar atualizado) ou receita médica que comprove a doença ou tratamento. Pacientes oncológicos em quimioterapia, transplantados, pacientes com HIV, em hemodiálise e com doenças crônicas reumatológicas, auto inflamatórias e intestinais inflamatórias poderão ser vacinados. A imunização de idosos e imunossuprimidos são para todos que receberam qualquer vacina contra a Covid-19, até mesmo dose única da Janssen.

PRIMEIRA DOSE:

Ainda hoje, dia 13, haverá mais uma repescagem, agora para a população acima de 18 anos de idade que ainda não se vacinou contra a Covid-19, a ação será no CCTA, das 17h às 19h.

Notícias semelhantes