A condução teria ocorrido por conta de um bate boca no mesmo local onde a candidata foi abordada
A candidata a prefeita de Sonora, Clarice Ewerling (MDB), foi levada para a delegacia tarde deste domingo (15), por uma equipe da Polícia Civil que trabalha no combate a crimes eleitorais.
As primeiras informações dão conta que a suspeita é boca de urna. A abordagem aconteceu na esquina das ruas 3 de Outubro com Trindade, no Novo Tempo.
Além de Clarice, um candidato a vereador de sua coligação também foi levado para a delegacia, assim como um irmão do atual prefeito, Enelto Ramos da Silva, que é o principal adversário da candidata conduzida.
No caso do irmão de Enelto, a condução teria ocorrido por conta de um bate boca no mesmo local onde a candidata foi abordada.
Diversos vídeos e fotos já circulam nas redes sociais mostrando o trabalho da polícia. O Edição MS está tentando contato com o delegado local, mas ele não atende as ligações.
Já o delegado Regional, Arante Fagundes, confirmou a condução de Clarice a delegacia. Ela deve assinar um termo e ser liberada, porém, vai responder pelo suposto crime.