Edvaldo Alves de Abreu Lima, de 41 anos, foi assassinado com 7 facadas e teve o carro roubado, em Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande, nesse sábado (8).
A vítima é proprietária de uma conveniência na cidade. Na manhã desse sábado (8), familiares sentiram falta do empresário e sua irmã foi até sua casa na Rua Alexandre Daruj.
Ao chegar no imóvel, a irmã chamou por Edvaldo várias vezes, mas ninguém respondia. Então, ela quebrou o vidro de uma das janelas e conseguiu entrar na residência, momento em que encontrou o irmão morto.
Com isso, a PM (Polícia Militar), Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para o local. Ao chegar no imóvel, os policiais constataram aproximadamente 7 facadas no corpo do empresário.
Ainda foi apurado pela polícia que o veículo Jeep e o aparelho celular do empresário foram roubados. Contudo, o carro já foi recuperado no Paraguai. Por isso, o caso é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo do empresário foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jardim e após os trabalhos será levado para Miranda, cidade onde moram seus familiares.
Fonte: Jornal Midiamax