Homem de 32 anos foi encontrado com sinais de espancamento na Avenida Wilson Paes de Barros, na Vila Nova em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (11). Durante o socorro, a vítima contou ao Corpo de Bombeiros que foi agredida por um motorista de aplicativo.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um motorista informando que havia feito uma corrida, mas estava com dificuldades de receber o pagamento. Os militares, então, foram até o local, na Rua Setenta, e não encontraram nenhuma das partes envolvidas.
Após alguns quarteirões, um homem foi encontrado caído com várias lesões pelo corpo, na Rua Wilson Paes de Barros, na lateral do Ceinf Cerradinho. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino.
Durante o socorro, o homem contou que havia saído de uma casa de show com uma mulher e chamado um carro de aplicativo. Porém, não sabia dizer onde estava nem de onde teria vindo, apenas contou que foi espancado pelo motorista de aplicativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS