“Endividado”, diz homem preso com 39 quilos de cocaína

Foto: Tabletes de cocaína sobre o porta-malas do Fiesta apreendido hoje na BR-376 (Foto: Divulgação)

As dívidas que ele e a mulher acumularam foi a explicação dada por homem de 35 anos preso com 39 quilos de cocaína nesta terça-feira (6) na BR-376, município de Ivinhema. A droga saiu da fronteira com o Paraguai e estava sendo levada para São Paulo.

Morador no Jardim Água Boa, em Dourados (a 251 km de Campo Grande), Adriano Borges de Oliveira transportava os tabletes de cocaína em compartimento oculto de um Ford Fiesta prata. O carro tinha sido locado por ele em uma loja de veículos usados em Dourados.

Na manhã de hoje, Adriano foi parado por policiais da delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dourados e durante a vistoria os agentes encontraram a droga.

Adriano disse que trabalha como instalador de cerca elétrica e de alarme em residência, mas devido às dívidas que ele e a esposa acumularam decidiu aceitar pagamento em dinheiro para levar a droga até o interior paulista.

Segundo ele, a cocaína foi carregada ontem em Ponta Porã, ele voltou para casa em Dourados e na manhã de hoje pegou estrada rumo ao destino da carga. Adriano foi levado para a Polícia Civil para ser autuado em flagrante por narcotráfico.

 

Fonte: Campo Grande News

Notícias semelhantes