Energisa realiza atendimento e ações de manutenção preventiva em São Gabriel do Oeste

Negociação, cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas e manutenção preventiva na rede

De hoje (03) até sexta-feira (07), Energisa realiza diversas ações em São Gabriel do Oeste, desde o atendimento aos clientes para cadastramento na Tarifa Social, orientação sobre consumo de energia, troca de lâmpadas, negociação e também manutenção preventiva no sistema de distribuição por toda a cidade, incluindo serviço de poda de árvores que estão em contato com a rede elétrica.

Na Praça da Matriz estará disponível o atendimento pelo Programa de Eficiência Energética Espaço Energia, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), levando informações sobre consumo eficiente da energia e também o cadastro na Tarifa Social. Outra ação do projeto é a troca de lâmpadas por LED.

“Quem passar por aqui, além de aprender mais através de experimentos físicos, também pode trocar lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes compactas por lâmpadas LED. É preciso comprovar residência em comunidade de baixo poder aquisitivo e levar identidade, CPF e última conta de energia paga. Cada cliente pode trocar até quatro lâmpadas”, explicou Emerson Rivelino, engenheiro de Eficiência Energética da Energisa.

Famílias baixa renda que desejam obter até 65% de desconto na conta de energia podem procurar a unidade móvel até sexta-feira (07), das 8h às 11h e das 13h15 às 17h. “Atualmente nós temos 1.381 unidades consumidoras cadastradas na Tarifa Social e ainda outros 1.381 clientes em potencial que ainda não se cadastraram. É importante lembrar também da necessidade da atualização de dados no sistema a cada dois anos para manter o benefício”, reforça Helier Fioravante, gerente Comercial da Energisa.

Clientes de São Gabriel do Oeste que estão com contas de energia em atraso, terão cinco dias de oportunidade para negociar com condições especiais. “Para parcelar os débitos, é necessário procurar atendimento presencialmente na agência local, pagar entrada de no mínimo 15% e o restante pode parcelar em até 24 vezes, sem juros. Esclarecemos que esta condição estará disponível somente durante a ação, que segue até sexta-feira”, explicou Helier Fioravante, gerente Comercial da Energisa.

Ainda durante essa semana, a Energisa realiza a manutenção preventiva no sistema de rede de distribuição. “Nossas equipes de campo estão realizando podas de árvores que estão em contato com a rede, instalações de para-raios em locais estratégicos, substituições de materiais e melhorias gerais em toda a rede de distribuição. Essa ação é muito importante para garantir o fornecimento de qualidade para as residências”, reforça Rodolfo Acialdi Pinheiro, gerente do Departamento da Construção e Manutenção da Distribuição da Energisa.

Serviço:
Data: 03 a 07 de fevereiro de 2020
Horário: 8h às 11h e das 13h15 às 17h
Local: Praça da Matriz
Endereço: Rua José Ferreira esquina com Rua Paraná – São Gabriel do Oeste

Agência local da Energisa:
Endereço: Rua José Ferreira Rosa, 192, Centro – São Gabriel do Oeste
Horário de funcionamento: 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

**Com informações: Assessoria de Comunicação Energisa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes