Entregador morre na Santa Casa, cinco dias após atropelar idoso

Foto: Atendimento ao motociclista no dia do acidente. (Foto: Mirian Machado)

Cinco dias depois de ser internado em estado grave devido a um atropelamento, o entregador Alceu Sanfelice Spolador, de 29 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (10), na Santa Casa de Campo Grande.

A morte foi confirmada às 16h32, por conta de um edema cerebral em decorrência do trauma crânio encefálico, sofrido na queda. Na sexta-feira (05), Alceu seguia para casa no Jardim Noroeste, quando atropelou um idoso, de 83 anos, na BR-262. Ele foi arremessado da moto e bateu com a cabeça no asfalto.

Na ocasião, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou que o pedestre foi resgatado estável, apenas com suspeita de fratura no pé. No boletim de ocorrência sobre a morte do motociclista, no entanto, a irmã de Alceu informou que o entregador teria caído enquanto tentava não “atingir o pedestre”.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Acidente – Funcionário de uma construtora da Capital, Alceu estava no horário de intervalo, à caminho de casa, quando sofreu acidente, segundo um colega da empresa, Ricardo Diniz. Alceu trabalhava com entregas de materiais de construção.

O acidente aconteceu na BR-262, em frente às entradas dos bairros Noroeste e Maria Aparecida Pedrossian, na região leste da Capital. A pista precisou ser interditada para o socorro às vítimas após o acidente.

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes