Equipe do DEH chega a São Gabriel do Oeste para levar assassina do chargista Marco Antonio Rosa

Foto: Veja Aqui MS

Uma equipe do DEH-Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Homicídios chegou a São Gabriel do Oeste na tarde dessa terça-feira(24) por volta das 16hs para fazer o transporte de Clarisse Silvestre de Azevedo, a mulher de 44 anos que se entregou no batalhão de policia militar da cidade afirmando ter assassinado o chargista Marco Antonio Rosa Borges de 54 anos que estava desaparecido desde o último sábado(21) na cidade de Campo Grande. Segundo a assassina confessa, ela teria usado uma faca para matar, esquartejar e queimar o corpo de Marco Antonio, colocou os pedaços do corpo em malas, chamou um URBER e levou até uma casa abandonada no bairro Jardim Tarumã em Campo Grande.

Ainda segundo informações, Clarisse disse ainda que, após cometer o crime, se dirigiu a casa de seu filho, em Campo Grande, tendo viajado posteriormente para Coxim, a 260 quilômetros da Capital, para se despedir de suas filhas. Para se entregar, a mulher decidiu procurar a polícia de São Gabriel do Oeste.

Conforme boletim de ocorrência de desaparecimento, feito por familiares, Marco saiu de casa no sábado(21) por volta das 8h30 e foi encontrar a mulher com quem estava se relacionando. Notando a demora do pai, o filho conseguiu rastreá-lo pela conta no Google.

Com isso, foi buscando casas com câmeras e a, última imagem que conseguiu, foi a duas quadras da residência da mulher com quem ele iria se encontrar, na Rua José Antônio. Depois, o celular dele foi desligado. O filho diz que o pai saiu com o aparelho carregado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes