Esfaqueado no rosto pela companheira no Pantanal é transportado em helicóptero da Marinha para atendimento

Foto: Rapaz e idosa foram levadas ao Pronto Socorro de Corumbá (Foto/CBMMS)

Um rapaz de 27 anos, esfaqueado no rosto na região do Pantanal em Corumbá, cidade a 446 quilômetros de Campo Grande, foi socorrido e transportado por uma aeronave da Marinha do Brasil, para atendimento nesta segunda-feira (27). De acordo com os militares, no começo da tarde, a guarnição de resgate deslocou-se até a Base da Marinha do Brasil para receber a vítima A.N.S., de 27 anos, oriundo do Sítio XV de Dezembro, região do Paiaguás.

Ele foi vítima de golpe de arma branca com um corte profundo na face, de aproximadamente 15 centímetros de extensão que o atingiu no queixo, boca se estendendo até abaixo do olho direito. Consciente e orientado, recebeu atendimento pré-hospitalar no local e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Corumbá, permanecendo sob cuidados médicos. Segundo informações, a agressora seria sua companheira.

Quase simultaneamente outra ação de resgate aeromédico foi realizada. Uma mulher de 65 anos foi transportada da Fazenda Santa Maria, também localizada no Pantanal do Paiaguás. A paciente, portadora de diabetes, apresentava cefaleia e dores no peito, encontrando-se consciente e orientada no momento do atendimento.

Após receber suporte pré-hospitalar, foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Corumbá, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

Créditos: Agência Brasil

Notícias semelhantes