Estão abertas as inscrições para o 3º Encontro de Empreendedorismo Feminino

Como forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste realizará um evento especial para as mulheres empreendedoras da cidade, o 3º Encontro de Empreendedorismo Feminino.

Neste ano evento será realizando pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social; com a parceria do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher, Sebrae, Câmara Municipal e Na Moita Bar.

De acordo com a coordenadora de Indústria, Comércio e Serviços, Samara Trindade, a iniciativa vai de encontro ao simbolismo do dia 8 de março. “Essa data representa a importância do papel das mulheres na sociedade, por isso procuramos enaltecer as características empreendedoras do público feminino neste dia”, explicou Samara, umas das organizadoras do encontro.

O evento acontecerá no dia 8 de março (terça-feira), às 19h, no Na Moita Bar. Haverá uma palestra com o tema “Modificando Modelos Mentais e Realizando Mudanças”, que será ministrada pela consultora o Sebrae/MS Luzia Lousada. Também terá um Coffe break e apresentação da cantora Simone Paião.

As interessadas em participar podem fazer gratuitamente a inscrição pelos telefones 3295-1405 (contatar Sala do Empreendedor), 9997-9328 ou ainda pessoalmente na Casa do Empreendedor, localizada na rua Martimiano Alves Dias, 1211. Inscrições também presencialmente antes do início do evento.

Notícias semelhantes