O ex-campeão estadual de fisiculturismo Kevin Notário Nunes, de 30 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (26), no Hospital Regional de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A causa da morte do ex-campeão foi pelo uso indevido de anabolizantes.
Kevin é filho do vereador do município, Marcelino Nunes de Oliveira. A confirmação da morte foi feita pelo próprio pai, nas redes sociais. “Recebi a notícia mais triste da minha vida, uma dor sem explicação que está me corroendo por dentro. Meu amado filho Kevin Notário Nunes de Oliveira faleceu”, escreveu Marcelino.
Kevin foi internado após apresentar fortes dores na coxa. Após exames detalhados, ele foi diagnosticado fasceíte necrosante, uma infecção grave e de rápida progressão que atinge os tecidos musculares.
O atleta passou por uma cirurgia de emergência na tarde de Natal, no dia 25 de dezembro e permaneceu entubado, mas não resistiu às complicações.
Em meio ao luto, o vereador destacou que a tragédia serve como alerta para jovens e atletas sobre os riscos do uso ilegal de substâncias para ganho rápido de massa muscular. “A busca pelo corpo ideal levou a vida precoce do meu filho Kevin. Que este caso sirva de alerta para outros jovens e atletas que pensam em recorrer a métodos arriscados para potencializar os resultados”, afirmou.
O velório de Kevin Notário Nunes será realizado na Capela Mortuária Pax, na Avenida Internacional em frente ao Shopping China, em Ponta Porã.
Fonte: Jornal Midiamax




















