Garupa de motocicleta efetuou vários disparos contra Gustavo no fim da tarde de terça-feira (16)
Gustavo Fernandes Ribeiro, de 30 anos, foi executado com 12 tiros, alguns na cabeça e no rosto, no Jardim Aquarius II, em Campo Grande, no fim da tarde de terça-feira (16). Os autores ainda não foram localizados.
Segundo o boletim de ocorrência, Gustavo estava conduzindo sua motocicleta pela Rua Praia Grande, sentido Centro-bairro, quando foi surpreendido por outro motociclista com um suspeito na garupa. Em seguida, o garupa se aproximou e passou a efetuar disparos de uma pistola de 9 mm contra Gustavo.
Moradores da região ouviram vários tiros e, ao saírem de casa, viram o motoentregador caído ao chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Na ocasião, as equipes policiais encontraram 11 cápsulas deflagradas, sendo uma munição intacta. Levantamentos iniciais realizados pela perícia constataram perfurações no braço direito e esquerdo, na cabeça, no rosto e outras duas nas costas, totalizando aproximadamente 12 entradas.
Após o crime, os autores fugiram e ainda não foram localizados. Imagens de câmeras de segurança, juntamente com o aparelho celular do motoentregador, foram recolhidas para as investigações. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local.
Fonte: Jornal Midiamax






















