Felipe Melo é expulso, Palmeiras tropeça em casa e segue sem vencer

Felipe Melo é expulso, Palmeiras tropeça em casa e segue sem vencer

Dudu marcou os dois gols do Palmeiras no confronto com o Bahia (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Bahia na tarde deste domingo (11), no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde emendou sua quinta rodada consecutiva sem vitória na competição.

Os gols do Palmeiras foram anotados pelo atacante Dudu. Os tentos do Tricolor baiano foram feitos pelo centroavante Gilberto. O time do técnico Felipão jogou todo o segundo tempo sem o volante Felipe Melo, expulso na reta final da primeira etapa após atingir Lucca com o braço.

Com o resultado, o Palmeiras soma 29 pontos e está a 3 de distância do líder, Santos. O clube paulista visita o Grêmio na próxima rodada, no sábado (17).

O Bahia está na décima colocação, com 20 pontos, e recebe o Goiás no próximo domingo (18).

Botafogo x Athletico-PR – No Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo venceu os reservas do Athletico-PR por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos. Diego Souza e Luiz Fernando marcaram para os cariocas. Thonny Anderson diminuiu para o Furacão.

Na sétima posição, com 22 pontos, o Botafogo volta a campo no próximo sábado, fora de casa, diante do Corinthians. Na 11ª colocação, com 19 pontos, o Athletico-PR recebe o Atlético-MG também no sábado que vem.

Avaí x Cruzeiro – O Avaí empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, na Ressacada, em Florianópolis (SC), também na tarde deste domingo. Pedro Castro e Brenner fizeram os gols dos catarinenses; Sassá e Pedro Rocha anotaram para os mineiros.

O resultado mantém o Cruzeiro na zona de rebaixamento, 17º colocado, com 11 pontos. A Raposa volta a atuar no próximo domingo, em casa, contra o Santos.

O Avaí segue na lanterna da tabela, com 6 pontos, e encara outro rival na luta contra o descenso na próxima rodada. A adversária será a Chapecoense, na Arena Condá.

CGNEWS

Compartilhe

Write a Comment

view all comments