Após cometer o crime, o autor fugiu do local levando a faca do crime.
Uma mulher foi morta e sua filha ficou ferida após um desentendimento em uma residência durante à madrugada desta quinta-feira (27), na rua Madressilva, no bairro Vila Bela, em Coxim.
Informações obtidas são de que Fátima Aparecida de Moraes Brito, de 50 anos e o autor identificado até o momento como Silveira estavam ingerindo bebida alcoólica na casa.
De acordo com registro policial, a testemunha contou que o autor e Fátima iniciaram uma discussão e num determinado momento ele começou a cortar o cabelo dela com uma faca, vendo a situação, sua filha Laudicéia Moraes Brito, de 20 anos quis defender a mãe e acabou sendo esfaqueada nos braços.
Sangrando, Laudicéia saiu correndo e buscou ajuda do vizinho que acionou Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Antes da chegada do socorro e polícia, a jovem e o vizinho saíram na frente da residência e encontraram Fátima caída na calçada próximo a um supermercado, apresentando várias lesões no tórax, inclusive com exposição das vísceras já sem vida.
Após cometer o crime, o autor fugiu do local levando a faca do crime.
Quando os Bombeiros chegaram, encontraram Fátima em óbito e realizaram os primeiros atendimentos em Laudicéia que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.
A PM realizou buscas na residência do autor, mas não foi possível encontrá-lo.
O local foi isolado e preservado até a chegada dos peritos do Núcleo Regional de Perícias, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e registrado como homicídio de forma qualificada (feminicídio) e tentativa de homicídio.
Fonte: Coxim Agora