Festa caipira: Confira os resultados do Concurso Mister Jeca e Miss Caipirinha 2022 do C.E.R.I. Futuro Brilhante

No último dia 04 de junho, foi realizada no Futuro Brilhante, sua 1ª Festa caipira – Diversão e Negócios”. Nesta oportunidade, diversas empresas e pequenos empreendedores puderam expor seus serviços, com destaque a Split Ar, Solar Clean e Preço Firme Corretora de Cereais que apoiaram o evento.

A festa surpreendeu e inovou ao mudar o enfoque, priorizando temas regionais, ao incentivar a participação de empreendedores da cidade, por trazer belíssimas apresentações do Projeto Cultura Viva (Prefeitura, Secretaria de Cultura e Obra Kolping), com a participação da banda municipal, Dança Fit (Kids, Teen e Class), Dança Urbana e ainda, o Grupo Gira e a Escola de Música Appassionato, além das apresentações dos alunos do berçário ao Pré.

Também houve surpresa positiva com a organização do evento que em sua 1ª edição contou com a participação de mais de 3.000 pessoas durante as 5 (cinco) horas de duração, atendeu a todos com qualidade, contando com o auxílio da equipe de colaboradoras e de pais de alunos que contribuíram para o sucesso da festa.

Outra novidade foi o Concurso Mister Jeca e Miss Caipirinha. O concurso foi um fenômeno absoluto na cidade. A publicação no Facebook da escola teve até o momento, mais de 33.000 visualizações e uma participação massiva das famílias e das crianças que foram de casa em casa, de comércio em comércio pedindo votos e hoje sendo comentado por toda a cidade.

Na premiação do concurso, mais uma surpresa com a participação da Miss São Gabriel Damaris Ambrós Vieira, a Miss Simpatia Tauane de Souza Silva, o Mister São Gabriel do Oeste Guilherme Policarpo Pedroso, a Miss Teen Gabriela Ferreira de Almeida e ainda a nossa Miss Mirin Ana Paula Araújo Vieira que deram inda mais brilho ao evento.

E a votação foi apertada, com empate no 2º lugar de Miss e no 3º lugar dos Mister e uma boa disputa no Facebook. Todos os participantes ganharam uma caneca estilizada em acrílico e foram premiados pela a professora Bruna da “Página por Página” (Livros infantis), que deu um livro para cada participante. Já os primeiros colocados levaram faixa e vales compras das lojas que patrocinaram a premiação, as lojas Sonho Perfeito, Lojas Kill, Virginia Shoes e Castelini.

Parabéns pela iniciativa e sucesso do evento que já tem muitos pedidos para a próxima edição.

 

 

Confira os ganhadores:

MISS CAIPIRINHA

1º Helena Cardoso Marengo

2º Mariana Nervis Rodrigues e Mirela Oliveira S. Mezzanatti

3º Laís Manfro Matos

 

 

MISTER JECA

1º  Caio Martini Scariot

2º Lorenzo C. Klaesener

3º Eduardo Z. Pasquali  e Miguel F. Sayão

MAIS CURTIDO NO FACEBOOK

Flávia G. Duarte e Mariana Nervis Rodrigues

 

Galeria

 

Notícias semelhantes