Festejos de São João: Prefeitura realizará Festa Julina no dia 2 de julho

Uma das atividades tradicionais que foi interrompida por causa da pandemia do coronavírus foi a realização da festa em comemoração à São João. Em São Gabriel do Oeste, os festejos retornam ao calendário cultural de eventos da cidade no próximo dia 02 de julho, data em que acontece a primeira Festa Julina do município em frente à Praça da Igreja Matriz.

O evento deve reunir novamente escolas e entidades da cidade, que estarão participando com a apresentação de quadrilhas e a venda de diversos quitutes, integrando a feira já realizada na Rua da Alimentação. Cachorro-quente, pastel, quentão, espetinho, bobó, pipoca, caldos e doces são alguns dos produtos que poderão ser encontrados nas barraquinhas da festa. Além das comidas típicas, haverá ainda barraca de pescaria, apresentações e shows de artistas locais.

A festa é uma realização da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais, em parceria com os Cmeis, escolas municipais, estaduais e privadas, Casa de Vovó Aída, Obra Kolping e Associação Unidos da Feliz Idade (Aufi). O início da festividade está previsto para às 18h do sábado.

Notícias semelhantes